Seguidores

terça-feira, 28 de maio de 2013

Casamento: apenas plugue e tomada conectam


Um casamento é apenas entre um homem e uma mulher e para toda a vida. Tiramos, então, as três principais características do casamento: monogâmico, heterossexual e eterno. Esse foi o plano original de Deus. Ele criou um homem e uma mulher e os casou para terem prazer sexual, fazerem companhia um ao outro e encher a terra (Gênesis 1:28). Isso por toda a eternidade, pois não havia morte no mundo perfeito criado por Deus.
Portanto, "casamento" homossexual é tão ruim quanto poligamia ou um casamento em que os cônjuges separem-se por motivo torpe. E todo motivo, exceto o adultério, é torpe. Nada disso faz parte do plano original de Deus.
Não podemos justificar um erro com outro. Por exemplo, dizer que é melhor que crianças sejam adotadas por casais homossexuais do que viverem em orfanatos. Primeiro de tudo, cabe uma pergunta: por que essas crianças estão vivendo em orfanatos? Foram abandonadas pelos pais? A responsabilidade pela criação dessas crianças é exclusivamente dos pais. Morreram? E os avós? Também morreram? E tios heterossexuais? Não tem? Procure-se antes de mais nada todos os casais heterossexuais do país que possam e queiram adotar! Em último caso, após averiguadas todas as possibilidades - inclusive a de pessoas solteiras que tenham vontade de criar uma criança - então parece que ser criada por homossexuais é o que resta. Mas eu fico pensando em como fica a cabeça das crianças ou dos adolescentes criados por duas mães ou dois pais! Outro dia, no facebook de uma ex-colega de faculdade que defendia o homossexualismo, estava a pergunta: como vou explicar ao meu filho a intolerância com o diferente? A questão nem é essa, mas respondo que no dia que ela conseguir explicar ao filho como o coleguinha da escola dele pode ter dois pais ou duas mães, ela conseguirá explicar qualquer coisa.
Percebem a aberração?! É inconcebível! A coisa é muito mais grave do que simplesmente lutar por direitos iguais. Como conceder direitos iguais a categorias desiguais?
"Amor é amor", eles dizem. Concordo, em termos. Porque amor homossexual não é amor. É perversidade. Deus é amor, diz a Bíblia. Se Ele não criou o assim chamado "amor" homossexual, isso não pode ser chamado de amor, porque Deus é amor e isso não vem de Deus. O Criador fez homem e mulher. Satanás, invejoso e querendo destruir a criação divina, como não tem poder criativo, torce e distorce homens e mulheres, transformando-os em gays e lésbicas. É preciso conhecer o verdadeiro amor para não confundi-lo com outras coisas. Assistam a este vídeo. É muito legal e explicativo.





Não desejo a morte de ninguém, tampouco teria eu coragem de bater em alguém por causa de sua opção sexual. Ou de aprovar algo do tipo. Mas eu faço a minha parte, porque acredito em ex-homossexual. E acredito em ex-homossexual (coisa que nunca acreditei na minha vida antes de Cristo) pois sei que Deus faz coisas impossíveis e aquilo que é impossível ao homem, é possível a Deus. Ouçam nesse podcast a entrevista com um gay convertido. 
Outro dia, aqui no Dragão do Mar, tinha festival de música e vi muitos homossexuais, tanto masculino quanto feminino. Distribuí folhetos que falavam do amor de Jesus para eles, pois são pessoas que certamente não conhecem a vontade de Deus para a vida delas. Engana-se muito e mostra que não me conhece quem pensa que eu apoiaria os atos selvagens de skinheads que odeiam e matam homossexuais movidos pelo mesmo espírito que transtorna a mente dos agredidos.
O pastor Silas Malafaia (Assembléia de Deus) tem uma frase que resume bem o que sinto: eu condeno a conduta homossexual, mas eu amo as pessoas homossexuais.
Deus odeia o pecado, não o tolera de modo algum. Mas ama o pecador. Quer transformá-lo, quer mudar seus gostos e vontades. Mas só faz se o pecador deixar. Deus condena o homossexualismo, tanto no Antigo quanto no Novo Testamento:

"Com homem não te deitarás como se fosse mulher; é abominação" (Levítico 18:22) - Antigo Testamento.

"Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas" (I Coríntios 6:9) - Novo Testamento.


Essa história de cada um viver como bem lhe parecer foi exatamente o que pregou Lúcifer no Céu, quando se rebelou contra o governo divino e convenceu 1/3 dos anjos celestiais de que eles seriam mais livres e felizes se não precisassem seguir todas aquelas leis que Deus criara. Seriam livres se vivessem cada um como bem quisesse. A verdade é que a história finalmente está chegando ao fim e esse argumento satânico provou-se mais uma grande mentira. Sei que parece conversa de crente. Eu também pensava isso. Mas hoje eu vivo sob a lei, os preceitos e os mandamentos divinos e então eu posso dizer por experiência própria que isso é a verdadeira liberdade. "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". (João 8:32)

Um comentário:

  1. O casal "tradicional" segue a lei primária da natureza, a lei da reprodução. Mas existem pessoas e animais no mundo que fogem a essa regra e nem a ciência sabe explicar o porquê. Pode-se dizer também que, como o homem segue a racionalidade, isso é questão cultural afinal, na Grécia antiga era comum relacionamento entre homens. Mas no fim das contas o que devemos é nos respeitar, cada um faz o que quer da vida desde que não faça mal a ninguém.

    ResponderExcluir