Seguidores

sábado, 23 de março de 2013

Carta pré-natal

Meu (minha) filho (a), seja bem-vindo (a)!

Eu ainda não te conheço, não sei como você é. Você também não me conhece nem sabe como eu sou. Você não conhece nem a minha voz, porque eu não estou perto de você nem da sua mãe. Papai do Céu está criando no papai da terra o verdadeiro amor de pai. Um dia você vai entender o significado da frase "a gente só dá valor quando perde". Eu só sei de uma coisa, meu (minha) filho (a): Deus nos ama demais, demais! E tudo o que acontece na nossa vida - até o sofrimento - tem um propósito divino que, na hora, a gente não entende, mas, pela fé, sabemos que um dia Jesus vai dizer: "as coisas contribuíram para o bem".
Quando eu olho as crianças na igreja, fico imaginando você. Loirinho (a) como eu. Inteligente como o papai e a mamãe. Mas inteligência não é nada sem sabedoria e, diz a Bíblia que o princípio da sabedoria é o temor do Senhor. Por isso, o papai ora para que o Senhor Jesus dê bastante, muita sabedoria ao papai e à mamãe para que possamos educá-lo (a) com muito amor, mostrando o caminho do Senhor para que você ande nele.
Oh, meu (minha) filho (a), você está chegando a um mundo maravilhoso, criado por um Deus maravilhoso, um Deus infinito em sabedoria e amor, de Quem você nunca vai se cansar de aprender. Eu quero te ensinar a amar esse Deus - que, aliás, é o único - assim como alguns pais ensinam seus filhos a amar times de futebol. Tenho certeza que você será muito feliz aqui! Entretanto, por mais feliz que você seja, não se acostume. Nós não somos daqui.

Com amor crescente,
do seu pai.

5 comentários:

  1. parabéns papai. Que todos tenham muita saúde e paz sempre!

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto Rafa. Como sua madrinha de casamento, é realmente emocionante ver que o amor de vocês resultou num fruto tão maravilhoso.
    Tenho certeza que logo a família estará reunida novamente, se Deus quiser.
    Um beijão em você e na Nanda.

    ResponderExcluir
  3. Parabens , mais uma vez, um grande abraço , e tenha certeza, sem trocadilhos, esse BB vale a pena !

    ResponderExcluir
  4. Meu grande amigo...que, lindas palavras acho que a nanda precisa sim ver o que está sentindo para também sentir junto com você e mesmo com a distância dos ficarem mais perto um do outro.torço por vocês abs Victor

    ResponderExcluir