Seguidores

sábado, 23 de julho de 2011

Sinais do fim dos tempos

Os Estados Unidos da América estão sem dinheiro para pagar suas dívidas. A China agora tem economia de mercado e já é a segunda maior economia do planeta, tendo ultrapassado o Japão. Acharam o Bin Laden. As mulheres nunca souberam dirigir e agora tem uma dirigindo o Brasil, que nunca foi bem dirigido. A seleção venezuelana de futebol masculino, que sempre foi o saco de pancadas da América do Sul, classificou-se em segundo lugar do grupo na Copa América, eliminou o Chile nas quartas-de-final e chegou à semifinal da Copa América pela primeira vez na história. Pode ser considerada hoje uma das quatro forças do futebol “sul-americano”. Como se não bastasse, o Brasil – pentacampeão mundial, celeiro de craques, terceiro maior vencedor da Copa América – conseguiu mais uma façanha inédita na história do futebol: passou os 90 minutos, além dos acréscimos do árbitro, no tempo normal de jogo, sem marcar nem um golzinho. Veio a prorrogação e mais 30 minutos em branco. Veio os pênaltis, o Brasil teve quatro oportunidades de colocar a bola nas redes do adversário e nem assim conseguiu!
O que está acontecendo com o mundo? Está tudo de cabeça para baixo! O mar está virando sertão; o sertão está virando mar. A Dilma, a quem eu mesmo já chamei de Dilmão, esteve COZINHANDO no programa da Ana Maria Braga e agora está FAZENDO FAXINA no Ministério dos Transportes. Os seres humanos não morrem mais. Haja vista o Sarney, a Hebe, o Oscar Niemeyer e aquela senhorinha baiana que, aos 104 anos, decidiu voltar a estudar. Somados, os quatro são mais velhos que o próprio Brasil!
E, como se todos esses sinais não fossem suficientes, quarta-feira o Greghi foi num culto evangélico. Sei não, hein... a continuar nessa toada, não chegamos nem a 4 Ahau 3 Kankin (21 de dezembro de 2012).

Um comentário:

  1. Sim,sim !fim dos tempos mesmo.Ainda mais O senhor Greghi indo num culto!:o Realmente,não chegaremos a 2012.uahsuhuahsuahsa

    ResponderExcluir