Seguidores

domingo, 13 de janeiro de 2013

Não é enjoativo

Quando eu não era cristão e, muito menos, casado; achava que seria um saco transar sempre com a mesma mulher. Pensava que invariavelmente enjoaria. Não me imaginava ficar por 10 anos com a mesma mulher e a primeira resposta a esse pensamento que eu ouvi, veio do meu tio, casado, na época há mais de 25 anos.

Jovem Dragão: - Não enjoa comer a mesma comida todo dia?

Tio: - Não, porque o tempero é diferente.

Na época, eu não aceitei aquilo, mas aquele ensinamento ficou registrado na minha memória. Então eu quero contar uma historinha para você que acha que pode enjoar da sua esposa:

Uma menininha muito pequena estava observando um peixe dourado nadar de um lado para o outro no mesmo aquário. Tudo era sempre o mesmo; nada mudava. O pobre peixe nunca teria qualquer outra coisa para esperar da vida. Isso pareceu trágico para aquela garotinha sensível. Seu tio, Mike, sabia exatamente o que dizer para consolá-la: "Annie, Deus criou esse peixinho dourado com uma memória minúscula. Quando ele chega ao fim do aquário, ele já se esqueceu completamente de onde ele acabou de estar e, quando se volta, é um território inteiramente novo para ele!"

Deus tem o poder de fazer o mesmo milagre no coração humano! Quando o homem sai da "pista rápida" da atividade sexual, o Senhor instila nele um novo desejo por sua esposa.

Um comentário:

  1. Você, antes de se converter, era um picareta! Toda semana estava lá, naquela casa que você sabe, carimbando o "passaporte da alegria".
    Safado!
    Te conheço. Pensa que eu não sei do seu passado, moleque?

    ResponderExcluir