Seguidores

terça-feira, 3 de julho de 2012

Poder em ação


Sexta-feira fui à casa de um amigo jogar Kinect Sports para X-box 360, um jogo divertidíssimo e inovador: se as crianças dos anos 90 ficavam imobilizadas diante da tela da TV e nem piscavam enquanto jogavam videogame, o revolucionário Kinect converteu esse padrão. Agora não existe mais joystick. O jogo segue os comandos do seu corpo. É a realidade virtual dentro de casa! É exercício físico sem precisar ir à academia. Na semana seguinte, cada fibra dos seus músculos doem. Isso porque é tão divertido que, mesmo cansado, você quer continuar.


Joguei as seis modalidades que o jogo disponibiliza: boxe (nenhuma habilidade – TKO no primeiro round); tênis de mesa (a que eu mais gosto); vôlei de praia (muito difícil, mas dá pra evoluir porque gosto); atletismo (o que mais cansa); futebol (único em que obtive vitória) e boliche (objeto desta crônica).
Nem me lembro do que foi que ele disse antes da minha jogada. Ou foi algo para me desconcentrar ou afirmou com todas as letras que eu erraria. Também não lembro se o que considero erro foi não ter feito “STRIKE” ou não ter derrubado nenhum pino. Lembro que minha justificativa foi, na brincadeira:

- Você me “secou”. Assim não vale...

Então, ele, para dar uma de bonzão, grande craque do boliche – detalhe: ele é o dono do videogame – pediu para eu “secá-lo” também. Assim, quando ele acertasse, diria: “olha aí, você também me secou”. Mas eu não acredito, de fato, nessas besteiras e fiquei olhando para ele com cara de besta, pensando no que diria. Disse timidamente:

- Eu não tenho poder para isso.

Quando ele jogou e errou, eu exultei, pulando, dançando e cantando e disse:

- Eu não tenho poder para isso, mas eu nem preciso, pois eu conheço Quem tem e Ele luta as minhas lutas por mim.

Ah, gente, é muito bom ver a manifestação do poder de Deus em cada detalhe da vida e é por isso que eu O louvo e dou-Lhe glórias!

Um comentário:

  1. Fiquei sabendo de duas coisas ridículas do Jovem Dragão:

    1) nesse dia ele estava usando meias Kendall e jogando de bermudas. Não é de admirar que o amigo dele tenha errado... cena bizarra!

    2) em outra ocasião, ele apanhou da esposa no boxe também. Pediu revanche e apanhou de novo. Aí tomou vergonha na cara e diz que não nasceu pra dar porrada.

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir