Seguidores

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

4 órgãos

Antigamente dizia-se às mulheres que, um homem, se pega pelo estômago. Hoje em dia, desde os tempos modernos, diz-se que o alvo é mais embaixo.


Caras com cérebro gostam de mulheres com cérebro e, desde a Idade Média, uma tradição que perdura até hoje é que somos pegos, mesmo, é pelo coração.
Digo que não é nem um, nem dois, nem três, nem quatro.
Uma mulher que saiba cozinhar nesse século deve ser valorizada, porque é rara. Mas minha mãe é a melhor cozinheira do mundo e, na falta de alguém que me pegue pelo estômago, tenho a mamãe.
Para quem diz que o alvo é mais embaixo, digo que por mais gostosa que a mulher seja, depois de umas três trepadas, o tesão passa, se ela não tiver cérebro.
Mulheres que têm apenas cérebro são excelentes amigas, mas, para um relacionamento duradouro é preciso mais do que isso.
Quando você é pego apenas pelo coração, você torna-se dependente e mais cedo ou mais tarde, a paixão acaba e você se vê no fundo do poço, em plena crise de abstinência.
Geralmente, as mulheres nos pegam por, pelo menos dois dos quatro órgãos. Quando pegam por coração e cérebro, fatalmente evoluem para o alvo de baixo e pode ser que sejamos pegos ou não. Existem caras e caras e é difícil julgar, mas na minha modesta opinião, ser pego por "baixo" é fundamental. Eu diria que é a prova de fogo. A mulher pode tê-lo pego pelo estômago, pelo cérebro e pelo coração. Se não passar no teste, será preciso reavaliar toda a situação.
Da mesma forma que a mulher que te pega pelo cérebro e coração, pode acabar "pegando mais embaixo"; a mulher que te "pega embaixo" e também pelo cérebro, certamente chegará ao coração.
Ninguém te pega por um órgão só. Se for só cérebro, vira amiga, como já disse. Só “embaixo”, nunca passará disso. Só estômago, é mãe e ninguém quer casar com a mãe. E não entra na minha cabeça, não consigo conceber como alguém pode ser pego somente pelo coração. Provavelmente devido ao Ascendente em Gêmeos. Talvez algum “filho da Água” possa me explicar melhor isso. Pode ser que alguém lhe pegue por dois e, com certeza, lhe pegarão por três órgãos. É então que pode ser que você case. Mas pode ser que se separe depois de 10 anos. Ou menos. Mas se te pegarem pelos quatro órgãos, meu amigo, você estará amarrado por toda a vida.

2 comentários: