Seguidores

terça-feira, 18 de junho de 2013

Amor distante

Fórum das Turmas Recursais do TRT-CE

 Sinto saudade do seu toque.
Da sua respiração ofegante,
Após um beijo "molotov",
Que deixa o coração saltitante.

Tu és minha amiga,
Tu és minha parceira,
És minha confidente,
Amante e minha companheira.

No dia do juízo,
Vou querer estar contigo.
E também com nosso filho.

Abraçar nosso Jesus,
Agradecer por Sua cruz
E viver eternamente em Sua luz.

Um comentário:

  1. Legal lembrar como a sua esposa foi abençoada. Essa foto me lembrou que você me tinha dito que nesse dia, ela disse que o sonho dela, era trabalhar no TRT, que ela já tinha feito vários concursos e tudo. Você até disse a ela para alimentar esse sonho e, quem sabe, em breve, ela realizaria. Parece que o sonho se realizou bem mais breve do que vocês esperavam, hein! Afinal hoje ela está no TRT-GO. Legal a história de vocês. Que Deus continue vos abençoando.

    ResponderExcluir