Seguidores

sexta-feira, 23 de março de 2012

O reavivamento prometido


Foi essa belezinha na Praia de Iracema quem me deu o livro
 
Conheci o autor Mark Finley ano passado, através do livro TEMPO DE ESPERANÇA - 24 HORAS PARA VOCÊ RENOVAR SUAS ENERGIAS. É um livro que fala sobre a importância de um “stop” semanal para o bem do ser humano. Num mundo que aprimora rapidamente os produtos eletrônicos e outros aparelhos que exigem cada vez mais de nós, jorra informações em cima de nossas cabeças como em nenhuma outra época, temos bem menos tempo de qualidade do que nossos bisavós. O envolvimento em múltiplas tarefas é exibido por muitos como se fosse um distintivo de honra. Mas os problemas de saúde que resultam desse ritmo alucinante continuam a afligir a sociedade.
O livro vem falar sobre o sábado, um dia separado de todos os outros com uma finalidade: refletirmos sobre as coisas mais importantes da vida, especialmente termos 24h em comunhão com o Pai, sem a pressão de trabalho, preocupações financeiras, toda aquela infinidade de coisas que nos afastam do Pai durante a semana.
O pastor Mark Finley, 67 anos, já publicou mais de 71 livros e foi o primeiro pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia a fazer uma série evangelística via satélite.
Semana passada, durante a semana de oração que tivemos na IASD de Aldeota, o pastor cujo nome não lembro, da associação, mencionou a passagem que Balaão ora a Deus para que Ele desça como fogo e consuma o sacrifício oferecido.
Falou também em como Deus, à noite, transformava-Se em nuvem de fogo para aquecer Seu povo, que caminhava errante no deserto. E concluiu com a poesia O REAVIVAMENTO PROMETIDO, do pastor Mark Finley, sobre o fogo purificador. Por ter gostado muito, quero compartilhar com vocês:

"Queima em mim, fogo de Deus,
Queima até meu coração purificar;
Queima até que eu só ame a Deus.
Queima até minha fé se enraizar.

Queima em mim, fogo de Deus,
Queima fundo e continua a queimar;
Queima até que meu único desejo
Seja a vontade do Pai realizar.

Queima em mim, Fogo de Deus.
Sim, queima e queima novamente;
Até que tudo que sou seja consumido
E a "chama do fogo" seja permanente”.

Amém!

2 comentários:

  1. A poesia é muito bonita! Mas eu fico louco com esse negócio de vocês guardarem o sábado. Vocês querem um dia para descansar, que diferença faz ser sábado, domingo, segunda ou terça?
    Aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o livro citado no texto e descubra que diferença faz.

      Excluir